myalllife

11.8.04

O autocolante

(Recebi por mail).

Num dia destes eu estava a passar em frente a uma livraria evangélica, quando vi um autocolante que dizia "Se você ama Jesus, buzine". Comprei um e apliquei-o no vidro traseiro do meu carro. Foi muito boa ideia eu ter feito isso. Uma experiência incrível sucedeu-se. Eu estava parado num cruzamento movimentado com o sinal vermelho, a pensar nas coisas do Senhor, e não notei que o sinal tinha aberto. Aquele autocolante funcionou mesmo. Encontrei muitas pessoas que amavam Jesus. Vejam só, o tipo atrás de mim começou a buzinar que nem louco. Ele devia amar o Senhor de verdade, porque logo a seguir ele curvou-se para fora da janela e clamou: "Meu Deus" tão alto quanto podia. Era como um jogo de futebol, com ele a gritar:"Vai, Jesus Cristo, vai". Todos os outros começaram a buzinar também, então inclinei-me para fora da janela, acenei e sorri para todos aqueles amados irmãos. Havia um tipo que devia ser de alguma igreja esquisita, porque pude ouvi-lo clamar algo como "luta que caiu", e eu vi-o acenar com um gesto engraçado, com o dedo médio apontado para o céu. Creio que esse gesto é usado pelas pessoas daquela religião para desejar bênçãos celestiais aos irmãos. Então eu retribuí a bênção acenando com o mesmo gesto. Alguns carros mais atrás, um homem enorme desceu do carro e clamou alguma coisa. Não pude ouvi-lo muito bem, mas parecia ser algo como "Teu Filho na luta" ou coisa parecida. Decerto também estava envolvido em batalha espiritual. Ele devia mesmo amar o Senhor. Algumas pessoas ficaram tão envolvidas pelo intenso júbilo daquele momento de glória que saíram dos seus carros e vieram a andar na minha direcção. Creio que eles queriam orar, mas naquele instante notei que o sinal ficou amarelo, e embora quisesse ficar ali com aqueles irmãos tão amorosos, pisei no acelerador. Fui o único motorista que conseguiu atravessar o cruzamento. Olhei para trás e vi que eles estavam lá, parados. Então dei-lhes um grande sorriso pela janela e acenei com o gesto pentecostal de bênçãos aos irmãos, e fui-me embora. Louvado seja o Senhor por pessoas tão maravilhosas.