myalllife

22.10.04

Um simples desabafo – Parte II

Não, não irei criticar os meus colegas nem, tão pouco, criticar a situação dos doutores.
Longe disso...
O desabafo de hoje tem a haver com os comentários que faço nos blogs que vejo.
Por vezes, por não ler tudo ou por má leitura, das pessoas, do que eu escrevo, acabo por ser criticado.
Até tolero as críticas, desde que elas sejam construtivas.
Infelizmente, muita gente que vê os blogs opta pelo anonimato e criticar, de forma estúpida e reles, os comentários e/ou os post’s de outras pessoas.
Não, para mim chega....
Não estou a baixar as armas durante a guerra.
Os meus comentários irão continuar a existir nos outros blogs – quer as pessoas gostem ou não -.
Mas, estes já não irão ser da mesma forma.
A partir de hoje, 22-Out-2004, os meus comentários irão ser quando eu, realmente, achar que deva comentar.
Peço desculpa aos autores dos blogs que se encontram linkados nos meus.
Os verdadeiros culpados andam por aí espalhados prontos a criticar, a gozar e/ou pisar mesmo os bloguistas.
Muitos, certamente, até terão blogs mas, preferem não os divulgar, antes que...