myalllife

25.5.05

Valha-me NOSSA SENHORA

Começo a ler uma notícia no Correio da Manhã.
Ok, admito que não se trata de um bom jornal para ler...

Mesmo assim, houve um artigo que me prendeu.
O artigo é sobre animais.

Vi algumas figuras públicas, se é que a Elsa Raposo foi ou é alguma vez figura pública, a darem a sua opinião.

Continuando o artigo, apanho a opinião da "grande estilista" Fátima Lopes.
Sim, essa mesmo que vocês estão a pensar.
Aquela que, em vez de vestir, vai começar a despir os jogadores da Selecção Nacional, mas isso são outras histórias....

Então, transcrevo a opinião desta criatura:

"FÁTIMA LOPES: ESTÁ NA HORA DE AS PESSOAS EVOLUÍREM
“Na moda de luxo, 90 por cento dos estilistas usam peles. Além disso, desde sempre que o Homem mata animais para se vestir. Não fui eu que inventei! Está na hora das pessoas evoluírem. Para mim, matar um animal para comer um bife ou para fazer um casaco é a mesma coisa. Não noto diferença porque não sou hipócrita, sou coerente. Vou continuar a usar peles como sempre fiz, desde que não sejam de animais em vias de extinção. A Associação Animal tem usado a minha imagem para ter visibilidade. O vídeo que eles divulgam tem a ver com uma prática na China, quando eu compro as minhas peles na Europa, onde a morte dos animais é rápida e indolor.”

A morte dos animais na Europa é rápida e indolor???
INDOLOR???
Quer dizer, os animais não sofrem?

Essa é mesmo boa..

Fica prometido.
Quando te vir falar na televisão, corto-te logo o pio.
Nunca mais te quero ouvir.

Há cada uma.

(Post dedicado à Wakewinha)

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home