myalllife

23.10.04

SADM

O que é a SADM?
A SADM é a Sociedade dos Artistas Deficientes Manuais, Lda.
Esta sociedade não vive de caridade. Apesar de terem dificuldades físicas, são autosuficientes. Os artistas aprenderam a pintar segurando o pincel com a boca ou entre os dedos do pé por terem perdido o uso das mãos.
Desde 1997 que recebo cartas desta sociedade, onde recebo além da carta, escrita com o pé, vários postais, calendários, etc.
Tudo pintado com a boca ou com pé.
Os desenhos são bonitos.
Eu, que nem sequer tenho queda para o desenho, fico espantado por ver esta gente, apesar da sua condição fisica, arranjar forças para conseguir pintar coisas tão bonitas.

Apoie esta sociedade.

SADM - Sociedade dos Artistas Deficientes Manuais, Lda.
Rua Belchior de Matos, 5 r/c Dt. – 2500-284 Caldas da Rainha
Telf: 262 880 604 - Fax: 262 880 605

9 Comments:

  • Será k esta associação é séria???

    By Anonymous Anónimo, at 18:01  

  • sOU UMA GRANDE ADMIRADORA DESTES ARTISTAS. aCHO QUE TODOS ANOS SOU PRESENTEADA COM OS SEUS POSTAIS MAS NEM SEMPRE CONTRIBUO POIS A MINHA VIDA ESTÁ MUITO COMPLICADA. SE ME PUDEREM ENVIAR O N.O DA VOSSA CONTA PODEREI, TALVEZ, CONTRIBUIR COM O QUE POSSO E À MEDIDA QUE POSSO.o MEU E-MAIL É:filu.gomes@gmail.com
    Fiquem bem
    Filomena

    By Anonymous Anónimo, at 13:42  

  • ola.. gostaria de saber se este ano vao fazer o calendario artistico de colocar nas mesas.. ou apenas de pendurar??? como ontenho resposta???
    cristiana.soares.monteiro@gmail.com

    By Anonymous Anónimo, at 19:17  

  • gostaria de comprar alguns objectos realizados pela vossa instituição.como posso fazer?

    By Blogger Unknown, at 23:43  

  • olá
    eu recebi em casa os vossos postais.

    são muito giros mas contudo, eu não os quero. gostava que me dissessem se não podendo pagar tenho de enviar de volta os postais pelo correio.tb era só mais o k faltava pagar o k não pedi

    gosto de ajudar mas faço-o por vontade própria e não por obrigação!
    gostaria que não enviassem mais sem, pelo menos perguntar se quero.

    espero obter resposta o mais rápido possível no meu mail: dianagoncalves@iol.pt

    é uma tristeza..uma sociedade tão empenhada e nem ao site da sociedade se consegue aceder

    boas pinturas e um bom ano de 2009 para todos os pintores

    By Anonymous Anónimo, at 17:50  

  • Exmos. Srs:
    Gostava que me indicassem o vosso email, pois tenho uma mensagem para enviar-lhes.
    O meu email é mafaldazmf@gmail.com
    Atentamente,
    Mafalda Ferreira.

    By Anonymous Anónimo, at 18:39  

  • Estou a preencher a declaração do IRS e, presumindo aue os donativos que entreguei a essa instituição são dedutíveis no IRS, passei uma hora a procurar o v/ nº. fiscal,em tudo quanto é papelada vossa e mesmo na Internete, sem resultado, porque não o vejo indicado em lado nenhum.
    Parece-me que não é normal mas, antes de fazer qualquer juizo antecipado, gostaria que me reportassem o facto e o comentassem.

    Os meus cumprimentos

    José Vitor Guiné
    Mail. vitorguine@sapo.pt

    By Anonymous José Vitor Guiné, at 12:25  

  • Pois, também eu pergunto: é séria a vossa sociedade?
    Acabo de enviar o pagamento de duas remessas de postais. Tentei entrar no vosso site mas nada...
    À parte da qualidade dos postais, queria saber mais sobre esta sociedade. Enquanto não tiver mais dados peço para não me enviarem mais nada, pois não pretendo pagar.
    Desculpem se não estou a ser correcta mas nos tempos que correm temos que nos precaver.

    mfcv_mena@hotmail.com

    By Anonymous Anónimo, at 13:16  

  • Recebi hoje em casa os postais de Natal da SADM, sem qualquer pedido da minha parte... Aliás nem conhecia a asssociação e não sei como arranjaram o meu contacto... Apesar de valorizar este trabalho não vou ficar com eles nem vou pagar, pois em momento fiz este pedido... Agradeço que me informem como tenho de proceder para devolvê-los, pois também não acho justo para os artistas que os fizeram, ficar com os seus trabalhos sem os pagar!

    Cristina Soares
    cristina.f.soares@gmail.com

    By Blogger Unknown, at 21:51  

Enviar um comentário

<< Home