myalllife

8.11.04

A Rotina

A minha rotina era, casa-emprego, emprego-casa.
Sempre.
Não existiam mudanças e isso já estava a tornar-se num hábito chato, a juntar ao stress do serviço.
Por diversas vezes, um colega meu me dizia para ir jogar futebol com ele, com uns colegas, à Quarta-Feira.
Nunca tinha ido pq ou não me apetecia, ou estava sem pachorra para ir jogar, ou por estar cansado do serviço.
Mas, ele insistia, cada vez mais, que acabei por ir no dia 27-Out.
E não é que ele tinha toda a razão...
O que me fazia falta era ir fazer exercício físico - (Ei! Não estou gordo...) -, pois assim passava uma horita concentrado no jogo, sem pensar em mais nada.
E assim foi nesse dia.
Como já não jogava há, para aí 3 anos, saí de lá com uma dor enorme nas pernas que duraram dois dias.
Eram dores que, mesmo estando sentado, tinha que estar com as pernas esticadas...
Na passada Quarta, dia 03-Nov, ñ houve jogo.
Como várias pessoas se encontravam ausentes, ficou para esta Quarta – dia 10.
Realmente, quem me dera que já fosse Quarta.
É que estou com uma vontade enorme de voltar a jogar...