myalllife

26.1.06

Por quem não esqueci...

Quiseste, ainda eu era uma criança, partir para novos lugares.
Saíste de ao pé de mim, prometendo mundos que juravas cumprir.

Criaste-me a ilusão que apesar da distância que nos iria separar, ela seria meramente temporária e que estarias lá sempre quando eu precisasse.
Bem que eu podia esperar sentado…

Afastaste-te de mim quando eu mais precisava de ti.
Cada vez que pedi o teu apoio, o teu amor, a tua presença junto de mim, dizias-me que estavas fora.
Fora?
E eu????

Fazias-me promessas vãs que nunca cumprias…

Que peça de xadrez no teu tabuleiro serei?
Um mero peão?... Não, não o quero ser.

Gostava de poder acreditar que tu eras capaz de mudar, de abrir os olhos e ver a realidade.
Com os anos a passar, custa-me acreditar que isso, algum dia, pode acontecer.

Não quero ser como tu.
Fizeste-me sofrer, chorar.
Quando me lembro de ti, penso se não sou eu um erro de gestão.

Paguei uma factura muito alta e não quero continuar a pagar.

Gostava de poder acreditar em ti mas não quero continuar a sofrer por quem me deixou para trás.

Adeus, vou partir para outra margem…