myalllife

15.11.04

Olhar o passado

Olhar o passado – passado, faz-me lembrar da infância.
Coisas que estão guardadas no baú das recordações e que só sairão de lá quando for pai e educar o(a) meu(minha) filho(a).
Existe, dentro de mim, essa grande vontade.
Quero ensinar tudo aquilo que aprendi e ainda aprendo, diariamente.
Sei que será uma batalha dura, mas tudo farei para ter sucesso.
Gosto das crianças...
Uma amiga da Sara, diz que devo ter cara de palhaço.
Porquê?
A Sara, quando tenta fazer uma careta a qualquer criança, ela fica a olhar como a dizer: “Mas o que é que tu queres?”.
Eu, quando faço caretas, elas desatam a rir...
As crianças podem não me conhecer de lado nenhum mas, com uma simples careta que faça, elas sorriem...
Não sei, verdadeiramente, explicar o motivo de conseguir fazer sorrir uma criança com uma simples careta, mas elas sorriem e isso faz-me também sorrir.
Elas são o nosso futuro.
Por elas, estamos, no presente, a construir a ponte que elas irão acabar.
Por elas, trabalhamos e lutamos para as podermos fazer felizes...