myalllife

2.2.06

Acreditar

Nos outros e em nós.
Quero acreditar que existe um futuro melhor.

As tristezas não pagam dívidas.

Os amigos, as amigas, os familiares estarão sempre presentes.

Já me apeteceu mandar tudo ao ar e começar tudo de novo, desta vez, não cometendo os erros do passado.
Esses erros que não quero que aconteçam no futuro.

Já me apeteceu gritar bem alto… Mas do que me adianta?

A vida é um oceano de batalhas, duras e cruas.
As vitórias têm que ser construídas e geradas da melhor forma.

Por vezes, sinto-me incompleto.
Que, no dia a dia, ficou algo que podia ter feito.
O cansaço que me percorre é muito.
Já não consigo descansar o suficiente.

Quero acreditar que existe um futuro melhor.
Mas, para isso, tenho que arranjar forças para continuar a luta diária.

Acredito que consiga vencer.