myalllife

19.5.06

Amigos?

Se existe coisas que eu gosto muito de conservar, são as amizades.
Não interessam as pessoas, religiões, etc..
Não interessam o que os outros pensam dos meus amigos.

Sou eu que escolho ser, ou não, amigo deles(as).

O que é mais chato e aborrecido nestas coisas, é quando uma pessoa ao qual demonstrámos que gostamos de o ter como amigo, virar-se pra nós e esconder coisas e dizer apenas que irão surgir novidades.

Se vão haver, que as diga.

Ou não confia em nós?
É que se confia, como o disse por várias vezes, não esconde as coisas.

Assim se prova que os amigos, os verdadeiros, são sempre muito poucos.

E se tu, amigo P., és pra esconder coisas e só te lembras dos amigos quando precisas deles, quem precisa de inimigos?

Talvez eu não saiba bem distinguir amigos de conhecidos.
Talvez seja o meu mal ter dado tanta confiança.

7 Comments:

  • Acho que também me aconteceu o mesmo hoje com a minha amiga (?) P.

    By Anonymous Anónimo, at 17:47  

  • às vezes também queremos dar oportunidade às pessoas, que julgamos diferentes (até que se revelam)
    beijinho

    By Blogger sofia., at 09:49  

  • Querido Pedro,

    não conhecendo as circunstâncias a que te referes neste post, atrevo-me a dizer:
    Os amigos respeitam-se.
    Quando um amigo te pede silêncio ou não quer partilhar algo, não significa que não confie em ti. Pode pura e simplesmente indicar que ele não se sente preparado para falar.
    A Amizade é uma forma de amor. Um ralacionamento tão profundo quanto outro: de homem e mulher, pais e filhos, etc.
    O amor e o respeito andam sempre de mãos dadas.
    Muitas vezes não é facil perceber qual a atitude mais certa a tomar, quais as palavras a dizer... mas a amizade tem uma base: esse tal amor, empatia e bem querer. E nessa base, tudo se supera.
    Um beijao desta amiga que gosta mt de ti.

    PS - se nao me reconheceres, escreve-me um mail... estou escondidinha neste meu espaço.

    By Blogger PF, at 10:56  

  • My Deepest Thoughts:
    Obrigada pelas tuas palavras. De facto, já não é a primeira vez que esta pessoa me faz isto.
    Não digo que não tenha confiança em mim mas, a bem dizer, outras pessoas já sabiam das coisas contadas por essa pessoa a quem eu "dedico" este post.

    Enfim...
    Acho que com os meus 30 anos, ainda tenho muito para aprender e escolher melhor as pessoas a quem eu poderei chamá-las de amigos.

    Outro ponto.
    Realmente, não estou a conseguir decifrar quem és apesar, de como já disse, agradecer, e muito, as tuas palavras amigas.
    Quanto a enviar-te um mail, não posso fazer visto que não tenho o teu endereço e o teu profile não diz qual é.
    Peço-te o favor de, se quiseres, enviares-me um para o meu mail: myalllife@clix.pt.
    Agradeço-te que me envies para poder saber quem és e para podermos manter o contacto.

    beijo.

    By Blogger Pedro, at 21:39  

  • Nem sei o que te diga... às vezes apanham-se desilusões destas...

    Força!

    By Blogger tomodoro, at 13:51  

  • Realmente saber distinguir amigos de conhecidos às vezes leva uma vida inteira.mas tem calma, pelo menos um ou dois´acho que conseguimos ter nao é? Beijinho

    By Blogger Ana Cristina Pinto, at 22:50  

  • By Anonymous Anónimo, at 01:54  

Enviar um comentário

<< Home