myalllife

16.4.06

Pecados e não só.

Nesta altura em que se realiza mais uma Páscoa discute-se a posição tomada pelo Vaticano, em relação aos novos pecados.
São eles: ver televisão, ir à internet e ler jornais.
Bem, são pecados caso sejam feitos em demasia.

Ler a Bíblia é a solução.
Custa-me a crer tal coisa.

A sociedade já, há muito tempo, anda afastada da igreja e não consigo acreditar que com isto tudo a posição mude.
Com os níveis de informação a mudar, ir à net, ler jornais e ver televisão torna-se essencial para nos mantermos informados.

O meu Avô, com quase 83 anos, quer colocar a internet em casa.
Avô, Avô, é melhor nem dizeres nada à Avó...
Já sabes a resposta que ela te irá dar.

Não estou aqui a querer lançar um debate quanto à religião de cada um, se acreditam ou não.
Eu acredito que exista alguém superior a olhar por nós.
Mas isso depende da pessoa em si.

Enfim, a minha posição é contra..

Mudando de assunto.

Francisco Adam

O actor da série "Morangos com Açúcar" Francisco Adam, de 22 anos, morreu esta madrugada na sequência de um acidente de carro na Estrada Nacional 118, em Alcochete, que causou também dois feridos graves.
O actor interpretava, há mais de um ano, o papel de Dino na série transmitida pela TVI depois de ter sido modelo e de dar a cara por várias campanhas publicitárias durante cerca de quatro anos.

Segundo a Brigada de Trânsito da GNR, o acidente aconteceu às 03h50, quando a viatura ligeira onde o actor seguia se despistou na EN.

Verdade seja dita, eu acompanhava a série.
Não é que fosse grande coisa mas, para quem só tem os 4 canais nacionais e não existe mais nada de jeito nos restantes canais, vê-se a série.

Gostava daquele actor, da maneira de como interpretava...

O seu acidente fez-me lembrar de um que ia tendo a caminho da Lousã, quando fiz um peão e quase fui embater num muro.
Felizmente, não aconteceu.

A todos os que conduzem e que leiam este meu post, tenham atenção na estrada.
Conduzam com calma.

E lembrem-se:

Mais vale perder um minuto na vida que a vida num minuto.

FELIZ PÁSCOA.