myalllife

5.3.06

Manias

O Nélson resolveu lançar-me um desafio.
Pede-me que deixe, por escrito, cinco das minhas manias.
Cinco entre muitas é complicado, mas irei tentar escolher as principais.

As 5 manias escolhidas são.
  • "zapping" - talvez devido à falta de qualidade dos programas ou por ainda não ter TV Cabo, o "zapping" acaba por ser um hábito.
  • dvd’s – Tem a haver com a primeria “mania”. A colecção já ultrapassa os 200. Como normalmente os 4 canais têm poucos ou nenhuns programas de digna qualidade, ver dvd’s acaba por ser a escolha.
  • Queen – Não consigo passar um dia sequer sem ouvir uma música, basta só uma, dos Queen. É a minha banda preferida, como sabem.
  • dormir – Uma das grandes manias. Gosto de dormir até tarde.
  • Internet – Mania diária…

A quem deixar este desafio??

FELIX 2006

Filosofias de Vida

Serenidades

Coffee Shop

Lyrae's World

3 Comments:

  • Muito bem! :)

    Não te esqueças de deixar o convite/desafio na caixa de comentários dos blogues que escolheste (ainda não verifiquei se o fizeste, apenas deixo a nota)

    (Y)

    Abraço

    By Blogger NP66, at 20:03  

  • Já o fiz, caro amigo.
    E, já agora, obrigado por me teres desafiado.

    Pedro
    http://myalllife.blogspot.com

    By Blogger Pedro, at 09:49  

  • Olá!!

    O desafio está aceite! apenas preciso de saber como se faz... e eu não sei quem convidar!! as pessoas que conheço já foram convidadas..
    Grande problema!!

    bjs

    Sandra

    By Blogger Sandra, at 14:01  

Enviar um comentário

<< Home