myalllife

28.3.06

Daqueles dias...

Hoje é daqueles dias em que estou prestes a explodir.
Depois da constipação estar a ir embora - (finalmente!!!), eis que surgem trabalhos que nunca mais terminam e problemas.

A net continua a ser um cargo de trabalho, pois estando há já 4 meses na casa nova, só agora é que parece que vá ficar activa.

O serviço tem sido um desafio...
Sempre cheio de coisas em cima da mesa e que são para ontem.
Colaboração de certas e determinadas pessoas para ajudar = zero.

Bem, só me resta aguentar e continuar a minha caminhada.
Tenho que arranjar forças para aguentar certas e determinadas coisas.

5 Comments:

  • Ainda bem que estás melhor... quanto à caminhada nunca se sabe quando, ao virar da esquina, está alguém para nos ajudar!

    By Blogger amigona avó e a neta princesa, at 00:27  

  • Faça o favor de passar no meu blog e deixar o seu registo :-)
    Espero que gostes da ideia!!!
    Quanto à visita adorei e também gostei muito deste blog, serei certamente uma visita assidua:-)
    beijocas
    kikas

    By Blogger kikas, at 10:04  

  • Esquece a primeira parte do comentário :-), foste mesmo o primeirinho a deixar um vcomentário...ficas já a conhecer uma faceta da minha pessoa - sou um bocadinho (coisa pouca!!!!) despistada :-))))

    By Blogger kikas, at 10:17  

  • Acontece-nos a todos!

    Espero que melhores dias se tenham seguido! :)

    By Blogger Margarida Atheling, at 15:14  

  • Força, as coisas hão-de melhorar e compor-se.

    Obrigada pela visita!

    By Blogger tomodoro, at 15:03  

Enviar um comentário

<< Home