myalllife

10.4.06

De volta...

Cá estou eu de volta a este mundo.
Obrigado às pessoas que me deixaram palavras de incentivo.

Estive um tempito ausente a tentar reorganizar ideias, pensamentos...
Teve que ser.
Algumas situações que aconteceram e que me fizeram repensar em certas atitudes que tinha e que precisava, urgentemente, mudá-las.

Nunca estive em causa a possibilidade de "abandonar o barco".
Quer queiram quer não, irei continuar neste espaço.

Como já atrás referi, obrigado às pessoas que me deixaram palavras de incentivo.

4 Comments:

  • Fiquei muito contente com o teu regresso :-), é que quando descobri o teu blog, acabaste por parar de escrever :-(
    Bem vindo a este mundo virtual :-)

    By Blogger kikas, at 13:46  

  • Razão tinha eu para não me despedir
    Pela minha parte - obrigada :)

    By Blogger sofia., at 16:26  

  • Show must go on, não é, Pedro?
    Benvindo!

    By Blogger bailaroska, at 23:46  

  • Show must go on, bailaroska, Show must go on.

    By Blogger Pedro, at 15:54  

Enviar um comentário

<< Home