myalllife

2.4.06

Já me apeteceu dizer adeus a este mundo dos blogs.
Sinto-me, muitas vezes, desgastado com a forma de como sou visto nas palavras que aqui deixo.

Já recebi muitas palavras amigas de pessoas que só conheço virtualmente.

Mesmo assim, a minha vontade era muito forte.

Assim, vou fazer uma pausa.
Por mais que me custe, tem de ser.

Tenho que colocar certas ideias em ordem, estabelecer novos princípios, preparar-me para novas batalhas...
Quero que saibam que não irei desaparecer.
Apenas acho que é melhor para mim fazer esta pausa.

Por quanto tempo vai ser?
Nem eu sei.

Sejam vocês próprios. Nunca deixem de lutar pela vossa felicidade, pelas vossas vitórias.

Principalmente, ACREDITEM EM VOCÊS!!!

Até já...

7 Comments:

  • É natural que muitas vezes a mensagem que pretendemos fazer passar não passe como a pensamos, resultado de na escrita ser difícil transmitir emoções. O tom de voz em que falamos é muito importante e pode mudar a mensagem que tentamos transmitir. Como saber, quando lemos, qual o tom em que devemos ler?
    Escrever, expressar o que nos apetece é um excelente exercício para nós próprios. Por isso, não te deves preocupar tanto com a forma como algumas pessoas te entendem, se não entendem exactamente o que queres dizer, mas escrever porque te dá gozo, porque liberta, porque te apetece.
    Se alguma vez entendi mal as tuas palavras e te disse algo que não te agradou, não o tomes como um ataque pessoal, mas sim como frontalidade, que sabes ser minha característica e para o que tenho à-vontade, por nos conhecermos de outras lides.
    Fica, pá, não te deixes intimidar!

    By Blogger A Tendinha, at 07:40  

  • Ó Pedro...!
    Eu também já pensei deixar o blog. Até já fiz umas pequenas paragens. Às vezes, faz falta. Parar um bocadinho, reorganizar ideias e sentimentos... mas vale sempre a pena voltar. Voltar e ser quem somos, por inteiro, e dizer o que sentimos!
    Nem tudo será perfeito por aqui, nem tudo são vantagens mas, o saldo é largamente positivo, acredita!

    Beijinhos, até ao teu regresso (breve!!)

    By Blogger Margarida Atheling, at 09:56  

  • Tenho pena, Pedro. Habituei-me a visitar o teu cantinho...
    Até à próxima

    By Blogger bailaroska, at 13:34  

  • bailaroska: Não desapareci.
    Apenas tirei umas "férias" de pouco tempo do Blog.
    Voltarei rápido.

    Noite: Não tomo alguns dos teus comentários como ataques pessoais. Longe disso...

    Margarida Atheling: Os blogs serão sempre imperfeitos. Temos de ser nós a ultrapassar isso mesmo.

    By Blogger Pedro, at 14:28  

  • Optimo, só queria que o soubesses (eu própria às vezes não do conte de como sou brutinha!) :P

    By Blogger A Tendinha, at 04:44  

  • Fico com saudades, deixa-te estar aí...bjs

    By Blogger amigona avó e a neta princesa, at 17:04  

  • "Devolve-me os laços, meu amor..."

    By Anonymous Anónimo, at 09:25  

Enviar um comentário

<< Home