myalllife

25.4.06

Ai o tal? Ai o tal, não.

Dá-me vontade de esganar alguém.

Qual não é o meu espanto quando recebo uma certa carta da CLIX a dizer que, por motivos alheios, não pode fazer a instalação da internet e do telefone em minha casa.

Tudo por causa do modo como foi feita a instalação da linha da PT.
O técnico que a fez ligou-a, infelizmente, a uma central remota.
Esperto.

Depois de telefonar para o Apoio a Clientes do CLIX, eis que atende uma funcionária que mal sabia explicar a origem do problema.
Apenas foi capaz de dizer que a culpa da situação era da PT e que era com eles que devia tentar resolver o problema.
Uma chamada para o 16200 - (PT) -, resulta em mais uma chatice.
A PT afasta logo a responsabilidade de qualquer erro para a instalação da linha telefónica e da net, por parte do CLIX.

Lembra-me daquela frase do Gato Fedorento: "Ai o tal? Ai o tal, não."

Decidam-se...

Lembrei-me de um computador antigo que tinha um modem interno.
Não muito bom, por ser lento mas, enfim, sempre dava para navegar.

De um momento para o outro, APAGA-SE!!!!
Pronto.
Pifou de vez...
Tadinho, já estava mesmo velhito e com muitas actualizações também já não se esperava muito dele.

Sorte é ter o portátil ainda a 100%, e espero que assim fique muuuuuuito tempo, e com a ajuda de amigos, lá se fez uma ligação à net.

Bem...
Com tantas coisas, vamos ver quanto tempo ainda tenho de esperar pela resolução do diferendo CLIX - PT.

4 Comments:

  • Ficar de férias no aniversário é muito bom, mas depois levar com um apoio ao cliente desses é dose...
    (muitos parabéns e que se resolva isso)
    beijinho

    By Blogger sofia., at 18:08  

  • Xiii... Espero que isso se resolva rápidamente!

    By Anonymous Anónimo, at 18:57  

  • poizé se calhar a noite tem mais sorte que tu...nao keres deixar comentarios mais saasticos sobre mim?
    tiu

    By Anonymous Anónimo, at 13:20  

  • O que vale é o portátil... A eterna guerra da Pt com as demais e das demais com a PT é o que faz. Espero que consigas resolver a coisa

    By Blogger tomodoro, at 12:49  

Enviar um comentário

<< Home