myalllife

7.5.06

Dia da Mãe

Querida mãe,

De acordo com o ditado popular, "mãe, só há uma!"...
Eu discordo.
Mãe, há muitas. No entanto, mãe igual à minha não existe em lugar nenhum do mundo. Juntem-se todas as mães deste planeta e o conjunto não resumirá todas as qualidades que a mãe guarda no seu coração.
Desta forma, sou obrigado a contradizer-me: "Mãe, só há uma! A minha!" Sim, mãe, posso preferir este ou outro brinquedo, esta ou aquela namorada, uma ou outra roupa, mas, jamais seria capaz de encontrar alguém que pudesse substituir-te na minha vida e no meu coração.
A mãe é única. É eterna. Todos os dias acordo e agradeço a Deus por saber que há alguém que pensa em mim com amor.
Todos os dias, logo cedo, lembro-me de ti e sinto-me feliz e seguro. Neste dia especial, recebe o meu beijo e a certeza de que "mãe só há uma!"

Do teu filho,

Pedro